terça-feira, 18 de agosto de 2009

Enterro...desterro...despacho

Ando seguindo os passos do passado, mas as pegadas estão se apagando...
e o vento está carregando as lembranças para uma outra dimensão.
fiquei chocada com um papo de esquina.
lembrei de noites geladas encostada numa coluna de um prédio da cidade...
mas nunca mais chorei por isso.
Todo o corpo tremeu ao receber notícias velhas.
Passado?
Presente? Meu presente?
Um encontro e nada mais.
Disse: "acho que foi o destino".
Não acho.
deixei de achar qualquer coisa a muito tempo.
O trem passou e eu fiquei na estação ainda a esperar.
Me perdi entre pegadas e passos incertos
que não levavam a lugar algum.
não quero mais falar nisso.
não quero mais ver isso.
nem ouvir nada sobre isso.
Fechei de vez esta página do livro
e vou queimá-lo amanhã
numa fogueirinha de papel
e cantar alguma coisa
como musica fúnebre.

Nenhum comentário: